Galpão significa: Construção rústica, mas que em geral é sem paredes, destinada a guardar carros, máquinas, materiais, etc. Usado como depósito. Foi por algumas dessas definições que o nome escolhido para o blog foi esse. O Galpão Publicitário foi criado para ser um lugar de armazenamento de idéias, comentários e opiniões sobre os acontecimentos do mercado publicitário. Escrito por um profissional da área, mas que também não deixa de analisar como consumidor, quero aqui postar minhas opiniões e analises sobre peças publicitárias que estão em evidência, também como as que já foram sucesso (ou não!), e claro que não poderia de apontar as tão famosas, “propagandas que gostaria de ter feito”, e olhem que essa é uma expressão que muitos usam, pois em certos momentos sempre nos indagamos com isso.
Quero deixar claro que não sou um crítico, apenas um publicitário que adora esse mundo da propaganda e quero um espaço para trocar informações e escrever sobre o que penso, o que eu gosto ou não em relação ao que o mercado vem nos oferecendo e usar o blog para postar textos de outros amigos que trabalham na área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário