Muito vem se falando em relação ao crescimento da venda de motocicleta, pesquisas afirmam que nos últimos 10 anos o crescimento foi de 300% no segmento.
Pensando nisso a rede IPIRANGA desenvolveu um novo óleo lubrificante para motocicleta com uma tecnologia única a “nano armor”, que cria uma espécie de armadura protegendo ainda mais o motor. Eu como amante incondicional desse veículo não podia deixar de destacar a peça que vem sendo veiculada na TV nos últimos meses, seguindo a velha formula do bom humor a Ipiranga teve a grande sacada de ao usar um “velhinho” muito contente sobre sua moto, conseguir passar a mensagem de durabilidade dos motores a partir do uso de seu óleo.
Como o comercial mesmo diz, nós ficamos velhos... e nossa moto deve nos acompanhar também.
Parabéns pela formula que compõe esse óleo, mas principalmente parabéns pela idéia do comercial. E como se trata de motocicleta e sou amante desse estilo de vida, vai ai o selinho de: “propaganda que queria ter feito”.
Ficha Técnica:
Titulo:"Velho"
Cliente:Ipiranga
Agência:Talent
Diretor:Rodrigo Pesavento
Produtora:Zeppelin Filmes
Produtora de Som:A9 Áudio
Finalização:Zeppelin Filmes
Titulo:"Velho"
Cliente:Ipiranga
Agência:Talent
Diretor:Rodrigo Pesavento
Produtora:Zeppelin Filmes
Produtora de Som:A9 Áudio
Finalização:Zeppelin Filmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário